PUBLICIDADE

Caxias

Comando do 2º BPM faz entrega de aparelho celular ao policiamento comunitário da Vila Paraíso

Entrega simbólica ocorreu nessa sexta-feira (18), na sede da União de Moradores do Residencial Vila Paraíso.

Por: Ascom/ 2º BPM | Data: 19/09/2020 14:32 - Atualizado em 19/09/2020 14:34
Compartilhar

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o major Daniel Kraieski Pires Lages, realizou nessa sexta-feira (18) a entrega de um aparelho celular que será utilizado exclusivamente no atendimento às solicitações dos moradores do Residencial Vila Paraíso.

A entrega simbólica ocorreu por volta das 18h, na sede da União de Moradores do Residencial Vila Paraíso, e contou com a presença dos policiais que desenvolvem o policiamento comunitário e com representantes da comunidade.

“O coronel Jurandy Braga, ex-comandante do 2º BPM e comandante do CPAI-4, foi o idealizador da Operação Polícia de Proximidade na Vila Paraíso, e eu darei continuidade ao policiamento comunitário no bairro. A aquisição do aparelho celular com WhatsApp é fundamental para atender às necessidades da comunidade, pois um número de atendimento exclusivo aos moradores do bairro diminui o tempo de resposta ao atendimento de ocorrências, garantindo a rapidez na ação da Polícia Militar. O canal também aproxima a comunidade e a Polícia Militar, fortalecendo os laços e promovendo uma atuação integrada na prevenção criminal. O sigilo na denúncia é absoluto”, disse major Kraieski.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: