PUBLICIDADE

Maranhão

Corpo de recém-nascido é encontrado em caixa de papelão em São Bernardo

Criança foi encontrada por moradores da região na terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil, rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha lesões pelo corpo.

Por: G1 MA | Data: 24/09/2020 07:23 - Atualizado em 24/09/2020 07:24
Compartilhar

Corpo do bebê recém-nascido foi encontrado em região de mata e difícil acesso em São Bernardo (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Corpo do bebê recém-nascido foi encontrado em região de mata e difícil acesso em São Bernardo (MA)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão envolvida por um saco plástico no bairro Salgado, no município de São Bernardo, localizado a 375 km de São Luís. O caso aconteceu na terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, o menino, foi encontrado por moradores em uma área de mata e de difícil acesso, nas proximidades do município. Ao ser encontrado, parte do rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha algumas lesões no corpo.

O bebê foi levado para o hospital municipal de São Bernardo para a realização de exames periciais. Segundo o delegado Alex Rego, duas pessoas que localizaram a criança foram ouvidas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A polícia informou que ofícios foram expedidos as maternidades da região a lista completa dos nomes de possíveis pais da criança. O caso será investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: