PUBLICIDADE

Oportunidade

IFMA Caxias: terminam hoje inscrições para seleção de professores do 'Mulheres Mil'

São ofertadas 94 vagas distribuídas em 10 cursos.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 09/10/2020 08:42 - Atualizado em 09/10/2020 08:42
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas até esta sexta-feira (9) para a seleção de profissionais, não vinculados à instituição, que atuarão como professores nos cursos da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo Programa Mulheres Mil da Bolsa Formação.

Edital nº 221/2020 apresenta as normas e os procedimentos para a seleção. Ao todo, são ofertadas 94 vagas distribuídas em 10 cursos. 

Para participar do seletivo, o interessado deve possuir graduação na área do componente curricular e experiência mínima de um ano no magistério (Ensino Básico, Técnico ou Superior). Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade de um turno e carga horária semanal igual ou superior à definida como necessária pela coordenação do curso, incluindo sábados e/ou domingos no local de atuação, e disponibilidade para deslocamentos, em função da realização de reuniões, capacitações, visitas de acompanhamento in loco, realização de cumprimento de atividades, aulas ou outros eventos da Ação.

A seleção será realizada em duas fase. A primeira, de caráter eliminatório, corresponderá à análise da inscrição e dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato. A segunda será de caráter classificatório e corresponderá à avaliação de títulos. Os profissionais selecionados farão jus ao recebimento de uma bolsa, que corresponderá à quantidade de horas da disciplina multiplicada pelo valor hora.

Para mais informações acesse a páginas do processo seletivo.

Seleção externa (profissionais não vinculados ao IFMA) – Clique aqui

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: