PUBLICIDADE

Geral

Caixa abre hoje agência em Caxias para atender beneficiários do Saque Emergencial do FGTS

Segundo a Caixa, os trabalhadores nascidos em julho e agosto poderão retirar, em espécie, os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS.

Por: Com informações do G1 MA | Data: 17/10/2020 06:33 - Atualizado em 17/10/2020 06:33
Compartilhar

Neste sábado (17), a Caixa abre sua agência em Caxias, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 

Segundo a Caixa, os trabalhadores nascidos em julho e agosto poderão retirar, em espécie, os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS.

A Caixa afirma que, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento da agência serão atendidas, por isso, não é preciso chegar antes do horário de abertura.

A agência de Caxias fica localizada na Avenida Otávio Passos, no Centro.

Saque Emergencial do FGTS

A partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em julho e agosto, que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente, já poderão sacar o benefício em dinheiro.

Também será possível transferir os valores, via aplicativo CAIXA Tem, para outra conta, da CAIXA ou de outras instituições financeiras.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão em cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: