PUBLICIDADE

Caxias

PRF flagra condutor sem CNH e transportando dois passageiros na BR-316

Uma dessas pessoas tratava-se de uma criança de 3 anos.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 19/10/2020 09:41 - Atualizado em 19/10/2020 09:42
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, nesse domingo (18), um motociclista sem CNH transportando duas pessoas durante patrulhamento da BR-316, na altura do km 552, em Caxias.

Eram por volta das 12h15 quando uma equipe da PRF avistou uma motocicleta Honda Pop 100 trafegando com três pessoas embarcadas, sendo que uma delas tratava-se de uma criança de 3 anos.

Em razão da conduta, foi dada ordem de parada e efetuada a abordagem. Mediante consulta aos sistemas móveis disponíveis, a PRF apurou que o condutor dirigia o veículo em via pública sem possuir a devida Permissão para dirigir (PPD) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), expondo a perigo de dano a criança irregularmente transportada.

O motociclista disse à PRF que a criança era sua própria filha. Na garupa da moto estava também a passageira tendo se apresentado como avó da criança. 

Depois de lavradas as autuações e os demais documentos administrativos, os envolvidos foram liberados, ficando a motocicleta estacionada no pátio do Posto Santa Rita, sob determinação de aguardar condutor devidamente habilitado para a retirada do veículo do local, bem como o transporte adequado aos ocupantes.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: