PUBLICIDADE

Polícia

Denarc e Gaeco apreendem drogas e arma de fogo em Caxias

Material estava no interior de uma residência alugada.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 26/11/2020 19:41 - Atualizado em 26/11/2020 20:05
Compartilhar

A Polícia Civil, através de operação conjunta entre Denarc (Delegacia de Combate ao Narcotráfico) de Caxias e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) de Timon, apreendeu na tarde de quarta-feira (25) drogas e uma arma de fogo em Caxias.

A operação é resultado de investigação conjunta, e o material estava no interior de uma residência alugada em Caxias. No momento, não havia morador na casa.

Foram apreendidos: 7 kg de maconha prensada; cerca de 10 gramas de pó branco similar a cocaína; 3 rádios comunicadores; uma espingarda calibre 20, com 5 cartuchos intactos; uma balança digital; monitor; além de um par de placas e peça interna do veículo Fiat Uno roubado em Teresina/PI.

As placas pertencem ao veículo Fiat Uno roubado que foi apreendido pela PRF na última terça-feira (24), em cujo interior foi apreendido cerca de 2 kg de maconha, sendo preso um casal.

A investigação prossegue através da Denarc Caxias.

DENARC E DHPP CAXIAS APREENDEM VEÍCULO ROUBADO

Na manhã desta quinta-feira (26), equipe conjunta Denarc e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) Caxias, com apoio do Gaeco Timon, apreendeu na cidade de Caxias o veículo Hyundai, 2015, cor branca, placa PIK-5615, tomado por assalto na quarta-feira (25) em Teresina.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: