PUBLICIDADE

Justiça

Assassino de médico em Caxias é condenado a 18 anos e 4 meses de prisão

Renã foi condenado por homicídio duplamente qualificado.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 01/12/2020 21:44 - Atualizado em 01/12/2020 21:55
Compartilhar

Renã Manoel Reis Sousa, assassino do médico Edivaldo Feitosa Daniel Filho, foi condenado a 18 anos e quatro meses de prisão por homicídio, nesta terça-feira (1º), no 1º Tribunal Popular do Júri, em Caxias.

O julgamento iniciou às 8h30 e encerrou às 17h10, presidido pelo juiz de Direito e presidente do Tribunal do Júri, Edmilson da Costa Fortes Lima. Renã foi condenado por homicídio duplamente qualificado.

Renã Manoel Reis Sousa

O regime da pena deverá ser inicialmente o fechado. A pena deverá ser cumprida, em caráter provisório, imediatamente, em unidade penitenciária a critério da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), recaindo preferencialmente naquela mais próxima do último domicílio do sentenciado.

Mais

Médico Edivaldo Filho é assassinado em Caxias (Foto: Reprodução)
Edivaldo Feitosa Daniel Filho

Edivaldo Feitosa Daniel Filho foi morto, aos 29 anos, a golpes de faca em junho de 2012, durante uma micatera na Avenida Senador Alexandre Costa.

Segundo a Polícia Civil, o médico teria se envolvido em uma discussão no corredor da folia e, após o desentendimento com dois homens, Edivaldo foi esfaqueado nas costas e no abdômen. A vítima ainda foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: