PUBLICIDADE

Geral

Primeiro bebê a nascer no Maranhão em 2021 é uma menina

Ayla Eloá Nogueira Silva chegou ao mundo na maternidade Nossa Senhora da Penha, em São Luís.

A acompanhante da Júlia foi a sogra, Edilene Silva. — Foto: Divulgação
A acompanhante da Júlia foi a sogra, Edilene Silva. — Foto: Divulgação

O primeiro bebê de 2021 do Maranhão nasceu às 0h46 do Ano Novo. Ayla Eloá Nogueira Silva chegou ao mundo na maternidade Nossa Senhora da Penha, localizada no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

A mamãe Júlia Nogueira dos Santos Costa, de 16 anos, natural do Rio de Janeiro chegou à maternidade com 6 cm de dilatação, foi acolhida e começou o processo de assistência ao parto por parte da equipe.

“O parto é difícil. Na hora da dor vem o desespero, quando nasce a criança é só alegria. Assim foi 2020, a gente se desesperou muito com a pandemia, mas agora eu ganhei meu presente antecipado. Estou muito feliz, minha filha é meu presente, já que faço aniversário no próximo dia 5”, contou Júlia Nogueira. 

Quem acompanhou Júlia nesse momento especial foi a sogra, Edilene Silva, que ficou no hospital até o nascimento da neta, mas devido às normas sanitárias de proteção contra o coronavírus, não assistiu ao parto.

“Ser avó é ser mãe novamente. Fiquei muito preocupada com minha nora, pois tem o medo, a tensão e o nervosismo próprio do momento. Tentei dar toda atenção que ela precisava até o momento que pude acompanhá-la e espero que tenha sido uma experiência boa”, contou.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: