PUBLICIDADE

Oportunidade

IFMA Caxias: seletivo de professores para curso de Pedagogia recebe inscrições até quinta

Estão sendo ofertadas cinco vagas para servidores do IFMA e profissionais externos à instituição.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 05/01/2021 10:44 - Atualizado em 05/01/2021 10:46
Compartilhar

Até quinta-feira (7), o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para contratação temporária de professores formadores para o curso de licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica (EPT), ofertado em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão sendo ofertadas cinco vagas para servidores do IFMA e profissionais externos à Instituição. O edital de abertura exige graduação na área do Componente Curricular com pós-graduação em área correlata ao curso ou na área de Educação, com experiência comprovada no Magistério Superior.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via formulário eletrônico disponível no menu Editais no site do Campus Caxias.

A seleção constará da análise dos documentos anexados pelo candidato no ato da inscrição, e da documentação comprobatória constante no quadro de avaliação de títulos. O resultado final está previsto para o dia 21 de janeiro.

O profissional receberá uma bolsa a cada 15 h de carga horária da disciplina. A bolsa do Professor Formador I será no valor de R$ 1.300,00, sendo exigida experiência mínima de três anos no magistério superior. A bolsa do Professor Formador II será no valor de R$ 1.100,00, sendo exigida experiência mínima de um ano no magistério superior.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo aqui.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: