PUBLICIDADE

Acidente

Colisão frontal entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-316

Dois ocupantes do veículo de passeio perderam a vida.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 16/01/2021 08:01 - Atualizado em 16/01/2021 08:02
Compartilhar

Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e uma carreta resultou na morte de duas pessoas na manhã dessa sexta-feira (15), no km 599 da BR-316, próximo a cidade de Timon.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do veículo de passeio perderam a vida.

Por volta de 7h05, o carro, conduzido por um motorista de 32 anos, que seguia do município de Senador Alexandre Costa/MA para Teresina/PI, entrou para a contramão e colidiu frontalmente com a carreta, tracionada por uma Scania R450. O condutor e o passageiro morreram no local. O automóvel ficou completamente destruído.

A PRF acredita que o condutor do carro dormiu ao volante. O condutor que viajava logo atrás da carreta disse que do nada o automóvel adentrou para a frente da carreta. Considerando o horário do acidente, a PRF presume que o mesmo saiu de Senador Alexandre Costa por volta das 4h da madrugada.

Parentes da vítima disseram à PRF que ele parou em Caxias para tomar um café pegando a estrada logo em seguida. Ele é morador da cidade de Teresina. Já o condutor da carreta é do eixo centro-sul do país e tem 37 anos. Ele não se feriu.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: