PUBLICIDADE

Cultura

Caxias suspende comemorações de Carnaval

“Segunda e Terça de Carnaval” serão dias úteis no Município de Caxias.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 03/02/2021 19:16 - Atualizado em 03/02/2021 19:16
Compartilhar

O Decreto Municipal n° 85, de 27 de janeiro de 2021, da Prefeitura de Caxias dispõe sobre a suspensão das comemorações do Carnaval de 2021, em virtude da pandemia da covid-19.

A suspensão das festividades momescas será tanto em âmbito público quanto privado. Segundo a gestão municipal, poderá haver deliberação futura para estabelecimento das novas datas, levando em consideração os indicadores sanitários do Município de Caxias.

As atividades privadas que estiverem em conformidade com o Decreto Municipal n° 319, de 1º de dezembro de 2020, estão liberadas. Os estabelecimentos privados e os eventos privados que não se adequarem às determinações do Decreto Municipal n° 319/2020, as quais informam que eventos em locais fechados, bem como festas, shows, jantares, batizados, bodas, casamentos, confraternizações, eventos científicos e afins, inaugurações, sessões de cinema, apresentações teatrais e lançamentos de produtos e serviços, não poderão ultrapassar o limite de 150 pessoas, terão suas licenças e autorizações suspensas no âmbito administrativo municipal.

A “Segunda e Terça de Carnaval” serão dias úteis no Município de Caxias. O decreto já entrou em vigor.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: