PUBLICIDADE

Oportunidade

Governo abre seletivo com 219 vagas de trabalho no Hospital de Campanha de Imperatriz

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet. Hospital vai atender pacientes com Covid-19.

Governo abre seletivo com 219 vagas de trabalho no Hospital de Campanha de Imperatriz — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Governo abre seletivo com 219 vagas de trabalho no Hospital de Campanha de Imperatriz

Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

O Governo do Maranhão abriu nessa quinta-feira (25), um processo seletivo para a contratação de profissionais que vão atuar no Hospital de Campanha de Imperatriz, cidade a 626 km de São Luís. Ao todo, estão sendo oferecidas 219 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), responsável por gerenciar a unidade de saúde em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As vagas são para profissionais de nível superior, médio, técnico e fundamental.

Entre os cargos oferecidos, estão para profissionais como assistentes sociais, agentes de portaria, auxiliares administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de serviços gerais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, maqueiros, nutricionistas, psicólogos, recepcionistas, técnicos em enfermagem e técnicos em segurança do trabalho.

Os resultados e a homologação serão publicados no site da EMSERH. O processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da data de homologação do resultado. Segundo o governo, o contrato pode ser prorrogado em caso de necessidade.

O Hospital de Campanha de Imperatriz terá 60 leitos para pacientes com Covid-19, sendo 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: