PUBLICIDADE

Política

Flávio Dino elogia secretário Catulé Júnior por pleitos aos caxienses

Comentário ocorreu durante cerimônia de assinatura das ordens de serviço no valor de R$ 15 milhões em obras para Caxias.

Por: Ascom | Data: 29/03/2021 23:00 - Atualizado em 29/03/2021 23:04
Compartilhar

“Um homem de bom senso, ponderado, mas insistente pelos pleitos de Caxias”, assim o governador do Maranhão, Flávio Dino, definiu o Secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, nesta segunda-feira (29), durante assinatura das ordens de serviço no valor de R$ 15 milhões em obras para Caxias.

Um louvável esforço dessa gestão pública que, além de investir na saúde, não deixa de olhar as outras esferas como infraestutura, educação e segurança alimentar.

Na ocasião, o governador assinou as ordens de serviço para a execução de obras de construção de uma praça com playground, área de caminhada e outros itens, integrando o programa Praça da Família, e do Parque Estadual, que servirá como ponto de caminhada, convivência e preservação ambiental. Foi autorizada ainda a implantação de unidade do Restaurante Popular e lançado o edital de licitação para ampliação do prédio do Ciências da Saúde da UEMA.

“Essas obras compõem um pacote de ações contínua que nosso governo tem feito na região. É um orgulho ser o secretário de Caxias no governo do estado e continuar lutando e contribuindo com melhorias para a cidade”, pontuou Catulé Júnior.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: