PUBLICIDADE

Geral

Sebrae: Caxias recebe maior ação de varejo do Maranhão em abril

Caxias está entre as 26 cidades que sediarão o evento de mercado.

Por: Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão | Data: 30/03/2021 07:57
Compartilhar

Comprar já é bom e com desconto, melhor ainda! Vem aí mais uma edição do Liquida Bazar, a maior ação de varejo do Sebrae Maranhão. Iniciativa do Sebrae no Maranhão, o Liquida Bazar é uma grande mobilização de empresas de varejo e serviços, em um movimento coletivo de oportunidades para aumentar as vendas dos pequenos negócios e oferecer aos consumidores vantagens exclusivas de compra. Em 2021, o Sebrae decidiu realizar duas edições da ação – uma em cada semestre. A primeira edição vai acontecer de 12 a 17 de abril, em 26 municípios, entre eles, Caxias.

Para os empreendedores interessados, as inscrições para participar da ação ficam abertas até esta terça-feira (30).

Para os consumidores, o Liquida Bazar é a oportunidade de comprar produtos e serviços na sua região com descontos de até 70% nos preços. Para as empresas, é a oportunidade de recuperar as vendas que estão reprimidas neste início de ano; terem acesso a uma série de materiais de comunicação que ajudarão a promover a marca/empresa em suas redes sociais e lojas físicas e eletrônicas, além de acessarem uma trilha de capacitações e consultorias nas áreas de Biossegurança, Gestão Financeira, Gestão de Estoque, Formação de Preço e Marketing e Vendas criadas pelo Sebrae especialmente para o Liquida Bazar 2021.

“O Liquida Bazar se propõe a movimentar a economia local, possibilitando que os empreendimentos participantes queimem estoques e aumentem o faturamento para reabastecer as lojas com novidades, o que será favorável nas datas comemorativas do comércio como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados e, no segundo semestre, Dia das Crianças e festas de final de ano.  Em 2020, mesmo com a pandemia, a ação movimentou mais de R$ 4 milhões em vendas com a participação de 604 empresas de 15 municípios em todo o estado. Esse ano está prevista a participação de quase 3.000 empresas maranhenses nos 26 municípios participantes”, informa o diretor técnico do Sebrae estadual, Mauro Borralho de Andrade.

Sobre as inscrições

Para participar do evento, os empreendedores devem cumprir alguns critérios, tais como: ser formalizado como  Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (EPP); atuar no segmento de varejo ou serviço em um dos municípios participantes; aderir ao Liquida Bazar, fazendo a inscrição da empresa até o dia 30 de março e, assim, participar das ações prévias de capacitação e consultoria disponibilizadas pelo Sebrae; estar em conformidade com os protocolos sanitários determinados pelos entes públicos e definir uma lista de produtos/serviços que poderão ser oferecidos para venda com descontos de 30% até 70%.

“A participação dos empreendedores nas capacitações, vitrines digitais e consultorias que integram a prévia do Liquida Bazar proporcionará uma melhor gestão do negócio durante a ação, bem como maior visibilidade digital, tornando a empresa mais competitiva no mercado frente à concorrência”, ressaltou o gerente da Unidade de Gestão de Soluções Empresarias do Sebrae, César Guimarães.

Mais informações sobre essa importante ação de mercado do Sebrae podem ser acessadas em liquidabazar.sebraema.com.br.  Para preencher o formulário de adesão ao Liquida Bazar, o empresário deve acessar a Loja Sebrae Maranhão (loja.ma.sebrae.com.br).

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: