PUBLICIDADE

Oportunidade

Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão: abertas inscrições para contratar profissionais

Inscrições podem ser realizadas até às 23h59 deste domingo (11) exclusivamente pela internet; São ofertadas 28 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior.

Por: G1 MA | Data: 09/04/2021 07:55 - Atualizado em 09/04/2021 07:57
Compartilhar

Governo abre inscrições para contratação de profissionais para Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Governo abre inscrições para contratação de profissionais para Maternidade de

Alta Complexidade do Maranhão — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

O Governo do Maranhão e Instituto Acqua abrem nesta sexta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais para leitos Covid-19 da Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão, situada em São Luís. O novo serviço da rede estadual funcionará no prédio anexo à maternidade, onde já estão ativos leitos obstétricos para tratamento de síndromes gripais.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 deste domingo (11) exclusivamente pela internet. O edital e link para as inscrições estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Instituto Acqua.

São ofertadas 28 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Por meio do seletivo, serão contratados profissionais como enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos e maqueiros.

O resultado da primeira etapa será divulgado na próxima terça-feira (13). A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega da documentação que vai do período de 15 a 19 de abril. A conclusão do seletivo está prevista para ocorrer no dia 23 de abril com a divulgação do resultado final.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: