PUBLICIDADE

Polícia

Em menos de 24 horas, quadrilha que trocou tiros com policial militar em Caxias é presa

Na noite de quarta-feira (7), a quadrilha tentou invadir para roubar a casa do policial militar.

Por: Com informações da TV Mirante | Data: 09/04/2021 08:32 - Atualizado em 09/04/2021 09:18
Compartilhar

Na noite de quarta-feira (7), uma quadrilha tentou invadir para roubar a casa de um policial militar em Caxias. Três envolvidos no crime foram presos pela Polícia Militar na mesma noite, e outros dois na noite dessa quinta-feira (8).

Em um vídeo do circuito de câmeras foi possível ver que os criminosos parecem impacientes. Um deles sobe no poste e depois desce, e continuam em frente a casa. Com uma arma escondida, eles aguardam em frente a porta. Só não contavam que do outro lado seriam recebidos com tiros.

Dentro de casa estava um policial militar, que, na troca de tiros, foi atingindo no abdômen e já está fora de perigo. Um dos criminosos foi baleado nas mãos. Eles fugiram no carro, que também aparece no vídeo, mas foram pegos horas depois na BR-316, a caminho da cidade de Timon.

Outros dois suspeitos, que estavam em um segundo veículo, acabaram se envolvendo em um acidente em uma curva na saída de Caxias, sentido Timon. O carro deles capotou, mas eles conseguiram fugir pela mata na ocasião.

"Os três primeiros envolvidos foram interceptados pelo GOE de Timon e lá recebemos a informação que um deles teria sido alvejado na mão, na troca de tiro que teve com o nosso policial. Constatado, de lá foram recambiados para a cidade de Caxias. Conseguimos prende os outros dois suspeitos na noite de ontem, em uma ação policial que durou menos de 24 horas", explica o comandante do 2º BPM, major Ricardo Almeida.

Um dos veículos usados no crime foi roubado em Teresina, de onde teriam vindo todos os suspeitos. A arma apreendida também havia sido roubada da Polícia Militar do Piauí.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: