PUBLICIDADE

Caxias

SAAE esclarece sobre interrupção do abastecimento de água na ETA Volta Redonda

Previsão para a conclusão do reparo é até às 13h.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 12/04/2021 10:51 - Atualizado em 12/04/2021 10:54
Compartilhar

O abastecimento de água foi interrompido nos bairros Pampulha, Volta Redonda, Cangalheiro, Vila Alecrim, Vila Lobão, Hélio Queiroz, Castelo Branco, Nova Caxias, Cohab, Bela Vista, João Viana, Refinaria, Centro, Seriema, São Pedro, Vila São José, São Francisco, Dinir Silva e Baixinha. Em nota, o SAAE explica o que aconteceu com a Estação de Tratamento de Água (ETA) Volta Redonda, que abastece as localidades, e o prazo para a normalização do abastecimento: 

O SAAE informa que foi constatada a quebra de duas placas dos flocodecantadores da ETA Volta Redonda, responsável por remover as partículas em suspensão da água, uma importante etapa do processo de tratamento. E para garantir a qualidade da água que é fornecida à população, estamos realizando, de imediato, a reforma dessas placas.

A previsão para a conclusão da atividade é até às 13h, desta segunda-feira (12). Após a conclusão do trabalho, a rede será pressurizada de forma gradativa, iniciando pela parte mais baixa e finalizando na parte mais alta da cidade.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: