PUBLICIDADE

Solidariedade

Itapecuru Bioenergia faz doação de ventilador mecânico ao município de Aldeias Altas

Equipamento dará suporte no tratamento de pacientes com Covid-19 e em outras necessidades consideradas essenciais.

Por: Ascom | Data: 04/05/2021 17:27 - Atualizado em 04/05/2021 17:34
Compartilhar

Em ato simbólico, a Itapecuru Bioenergia realizou na manhã da última sexta-feira (30) a entrega de um respirador mecânico para o município de Aldeias Altas. O equipamento dará suporte no tratamento de pacientes com Covid-19 e em outras necessidades consideradas essenciais.  

Na ocasião, estavam presentes os diretores da empresa, Humberto Costa Pinto Neto e Humberto Costa Pinto Júnior, o prefeito do município, Kedson Lima, a secretária de Saúde, Julina Ximenes, o médico Carlos Eduardo, a presidente da Câmara de Vereadores, Fernanda Bacelar, e o vereador Jailson Paiva.

"O ventilador mecânico é um aparelho de fundamental importância, que vai fazer a diferença entre a vida e a morte dos pacientes. Agradecemos a prefeitura e a Itapecuru Bioenergia por tão grande aquisição que foi feita para o município”, afirmou o médico Carlos Eduardo.

Para a vereadora Fernanda Bacelar, "essa parceria mostra que realmente só quem tem a ganhar é a população”.

"É um momento muito importante para a nossa cidade, pois é o começo de uma grande parceria da prefeitura com a Itapecuru Bioenergia”, reforçou o prefeito Kedson Lima.

Segundo o empresário Humberto Neto, "é uma doação que irá contribuir no sentido de preservar e salvar vidas. Então, o grupo fica muito contente em poder estar realizando agora. Que seja de grande valia, de grande utilidade. Em um segundo momento que possível, novas parcerias e novas doações estarão sendo feitas”.

Itapecuru Bioenergia

A TG Agro Industrial Ltda. (Itapecuru Bioenergia) é uma agroindústria do seguimento bioenergético, com foco na produção de etanol anidro e hidratado, localizada na Rodovia Professor Ricardo da Costa Pinto, em Aldeias Altas.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: