PUBLICIDADE

Saúde

Campanha de vacinação contra gripe avança nesta terça para idosos e professores em Caxias

Até o dia 8 de junho poderão se vacinar contra a gripe idosos com mais de 60 anos e professores.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 10/05/2021 16:30 - Atualizado em 10/05/2021 16:33
Compartilhar

A campanha de vacinação contra a influenza em Caxias avança para um novo público nesta terça-feira (11), conforme o cronograma da Coordenação Municipal de Vigilância Epidemiológica. Até o dia 8 de junho poderão se vacinar contra a gripe idosos com mais de 60 anos e professores.

A Coordenação da Vigilância Epidemiológica reforça a importância de levar o cartão SUS, carteira de vacinação e documento de identificação com foto. A rede de Unidades Básicas de Saúde e seus profissionais estão preparados para o trabalho de imunização, disponível nos horários de atendimento, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e das 14h às 18h.

“A Atenção Primária e a Vigilância Epidemiológica sempre andam de mãos dadas nas campanhas de vacinação. Desta forma, estamos mais uma vez alinhados e envolvidos, para atender à população dos grupos contemplados contra a influenza”, destacou o coordenador da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Rubenilson Luna, logo no início da campanha.

A vacinação contra a influenza, dividida em três fases, de acordo com os grupos prioritários, começou no dia 12 de abril com crianças, gestantes, puérperas e profissionais da saúde como público-alvo. A vacinação para este público termina nesta segunda-feira (10).

 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: