PUBLICIDADE

Acidente

Caminhonete capota e cai em lagoa nos Lençóis Maranhenses

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (12) no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no município de Barreirinhas. Segundo a polícia, veículo era de propriedade particular e não tinha credencial para trafegar dentro do parque.

Por: G1 MA | Data: 12/05/2021 17:01 - Atualizado em 12/05/2021 17:02
Compartilhar

Caminhonete capota nas dunas dos Lençóis Maranhenses e deixa quatro pessoas feridas. — Foto: Divulgação/Redes sociais

Caminhonete capota nas dunas dos Lençóis Maranhenses e deixa quatro pessoas feridas.

Foto: Divulgação/Redes sociais

Quatro pessoas, dentre elas uma criança, ficaram feridas em um acidente nesta quarta-feira (12) envolvendo uma caminhonete na região dos Lençóis Maranhenses, no município de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. O veículo perdeu o controle e capotou na areia, em seguida, caiu dentro de uma lagoa.

De acordo com o tenente-coronel Emerson Bezerra, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o veículo havia saído de Barreirinhas com destino à Atins. Devido ao impacto, uma criança que estava no veículo chegou a ficar desacordada.

Uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) foi acionada para realizar o resgate dos feridos, que tiveram apenas ferimentos leves. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo o tenente-coronel, o veículo era particular e não tinha credenciamento para trafegar dentro do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A polícia ainda não sabe como a caminhonete passou pela fiscalização e trafegou pelas dunas sem conhecer a região.

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente registrado na região dos Lençóis Maranhenses.  — Foto: Divulgação/Redes sociais

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente registrado na região dos Lençóis Maranhenses.

Foto: Divulgação/Redes sociais

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: