PUBLICIDADE

Caxias

DHPP elucida homicídio de homem no Antenor Viana em menos de 30 horas e apreende arma do crime

Autor do crime, de 45 anos, foi interrogado pelo delegado Jair Paiva.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 14/05/2021 09:57 - Atualizado em 14/05/2021 09:58
Compartilhar

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), elucidou mais um crime de homicídio em Caxias.

Nas primeiras da manhã da quarta-feira (12), em via pública do bairro Antenor Viana, foi encontrado o cadáver de Cassio da Silva Trindade, conhecido por “Sassa”, de 32 anos, apresentando lesões por arma de fogo que utiliza chumbos.

O autor do crime, de 45 anos, foi interrogado pelo delegado Jair Paiva, titular da DHPP e da Denarc, que comanda a investigação e dará conclusão ao inquérito policial.

“Imediatamente a equipe integrada DHPP e DENARC iniciou diligências, chegando ao nome de um suspeito, o qual, passou a ser procurado não sendo encontrado nas casas dos familiares e outros locais. Na manhã de hoje (13) a equipe saiu novamente em diligências, oportunidade em que o suspeito soube e se antecipou, comparecendo na DHPP com uma falsa versão, isentando-se se qualquer culpa. No entanto, diante das provas já arrecadadas, o suspeito findou por confessar o crime. A equipe ainda diligenciou e apreendeu a arma do crime, uma arma caseira  calibre 20”, explica o delegado Jair Paiva.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: