PUBLICIDADE

Esporte

Práticas esportivas serão retomadas gradualmente em Caxias

Gestor lembrou que definiu a reabertura gradual com a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 16/05/2021 15:36
Compartilhar

Durante entrevista concedida a um programa de TV local, no último dia 11, o prefeito Fábio Gentil falou sobre a possibilidade de flexibilizar atividades esportivas, inclusive liberando algumas praças esportivas, para treinos e práticas esportivas, desde que não ocasionem aglomerações e com medidas de segurança. As quadras poliesportivas também devem ser contempladas.

“Nós não vamos liberar campeonatos, porque gera aglomeração das torcidas, mas vamos liberar a prática esportiva, tanto nas quadras poliesportivas e também nos campos de futebol”, destacou o prefeito de Caxias.

O gestor lembrou ainda que definiu a reabertura gradual com a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude. 

“É um benefício muito bom para a população. Nem que a liberação seja gradativa, pois os jovens, adultos e idosos, podem  praticar atividades físicas, que  ajudam a prevenir doenças. Nós usamos máscara, cada um traz sua água”, diz o técnico Murilo Augusto.

“Limitamos um pouco a prática do esporte, pensando na sua saúde. Espero que as pessoas entendam, e se continuar da forma que está, a gente vai liberando muito mais”, disse Fábio Gentil.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: