PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias oferta vagas remanescentes para o Ensino Médio

Estão sendo ofertadas 33 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Agroindústria, Agropecuária e Informática.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias lançou editais de convocação para manifestação de interesse em vagas remanescentes dos cursos técnicos em Administração, Agroindústria, Agropecuária e Informática, ofertados na forma integrada ao Ensino Médio. Ao todo, são trinta e três vagas provenientes do cancelamento ou da não confirmação de matrículas dos candidatos relacionados em chamadas anteriores do Seletivo Unificado do IFMA.

Os candidatos podem manifestar interesse pelas vagas até esta quarta-feira, 26 de maio, pela internet, nesse caso em formulário eletrônico, ou comparecendo ao Campus Caxias, localizado na MA-349, KM 02, Gleba Buriti do Paraíso, Zona Urbana. No Anexo IV dos editais é possível consultar a relação de candidatos aptos a manifestarem interesse nas vagas. 

No dia 27 de maio, serão publicadas as listas com o resultado dos candidatos selecionados para os cursos de Administração, Agropecuária e Informática, por cota, respeitando-se a ordem de classificação de acordo com o número do score. No dia seguinte, o Campus realiza sorteio e divulga o resultado da seleção para o curso de Agroindústria.

Os classificados realizarão suas matrículas e participarão da heteroidentificação de 01 a 04 de junho, observando o horário de atendimento do Campus, assim como os protocolos contra a Covid-19.

Para mais informações, acesse os links abaixo, que dão acesso às páginas dos seletivos:

Vagas  e cursos

As 33 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 

Todos os cursos técnicos são integrados ao Ensino Médio. Eles possuem duração mínima de três anos, e o aluno concluirá, simultaneamente, uma habilitação profissional Técnica e o Ensino Médio. Para saber detalhes sobre os cursos do Campus, como objetivos, aptidões esperadas dos egressos e atuação profissional, acesse aqui a página de cursos ou o Guia de Informações de Cursos Técnicos aqui. Vale ressaltar que no IFMA todos os cursos são gratuitos. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: