PUBLICIDADE

Susto

Cabo da PM salva a vida de bebê engasgado com leite materno em Davinópolis

Mãe entregou a criança já desmaiada em um destacamento da polícia. Após manobras de primeiros socorros, criança foi levada ao hospital e passa bem.

Por: G1 MA | Data: 26/05/2021 16:11 - Atualizado em 26/05/2021 16:11
Compartilhar

Cabo Darlan usou manobras de primeiros socorros para salvar a vida da bebê, que estava engasgada — Foto: Divulgação/14º BPM

Cabo Darlan usou manobras de primeiros socorros para salvar a vida da bebê, que estava engasgada

Foto: Divulgação/14º BPM

No início da tarde desta quarta-feira (26), uma mãe foi desesperada ao destacamento da Polícia Militar do município de Davinópolis, no sudoeste do Maranhão. O motivo era a filha, de 10 meses de idade, que estava desmaiada e sem respirar.

Segundo a polícia, a bebê, que nasceu prematura, estava engasgada, provavelmente com o próprio leite materno. Foi então que o Cabo Darlan dos Santos tomou a iniciativa.

"A mãe chegou chorando muito e a criança já estava pálida e desfalecendo, sem nenhuma reação. Foi então que eu peguei, fiz a manobra de primeiros socorros e ela chorou", contou o policial, que é lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, de Imperatriz.

Um vídeo mostra o momento em que o policial dá alguns tapas na costa da criança e ela começa a voltar a respirar. De acordo com a assessoria de comunicação do 14º BPM, a bebê se chama Julia. Ela foi encaminhada a um hospital de Imperatriz e passa bem.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: