PUBLICIDADE

Caxias

Polícia Civil cumpre mandados de prisão no Centro e no Seriema

Mandados de prisão foram em desfavor de três homens que compõem associação criminosa envolvida com a prática de roubos majorados pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 27/05/2021 16:48 - Atualizado em 27/05/2021 16:48
Compartilhar

A Polícia Civil, através do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional, com apoio das delegacias de Homicídio e Entorpecentes, deu cumprimento nesta quinta-feira (27) a mandados de prisão preventiva nos bairros Centro e Seriema.

Os mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Caxias, foram em desfavor de três homens que compõem associação criminosa envolvida com a prática de roubos majorados pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

“Crimes praticados contra pessoas em um estabelecimento comercial e um posto de combustíveis neste ano. Em poder de um deles foi apreendido um aparelho celular tomado de assalto no último dia 12, razão pela qual também foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação”, explica o delegado regional, Alcides Martins.

Após formalizações legais, os presos permanecerão custodiados na Unidade de Ressocialização local à disposição do judiciário.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: