PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias divulga aprovados em vagas remanescentes para o Ensino Médio

Aprovados realizarão suas matrículas e participarão da heteroidentificação de forma presencial de 01 a 04 de junho.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 30/05/2021 09:23 - Atualizado em 30/05/2021 09:24
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou a lista de candidatos que manifestaram interesse e foram selecionados para ocupar as vagas remanescentes dos cursos técnicos em Administração, Agroindústria, Agropecuária e Informática, ofertados na forma integrada ao Ensino Médio. Ao todo, são 33 vagas provenientes do cancelamento ou da não confirmação de matrículas dos candidatos relacionados em chamadas anteriores do Seletivo Unificado do IFMA.

Os candidatos manifestaram interesse pela internet ou comparecendo presencialmente ao Instituto. Nas listas com o resultado dos candidatos selecionados para os cursos de Administração, Agroindústria, Agropecuária e Informática, por cota, observou- se a ordem de classificação de acordo com o número do score. Já o curso de Agroindústria, com vagas sem excedentes, realizou sorteio público eletrônico nesta sexta-feira, 28 de maio, com transmissão pelo canal do Campus no YouTube.

Os classificados realizarão suas matrículas e participarão da heteroidentificação de 01 a 04 de junho, observando o horário de atendimento do Campus, assim como os protocolos contra a Covid-19.

Para mais informações e acessar a lista de classificados, assim como os excedentes, acesse os links abaixo, que dão acesso às páginas dos seletivos:

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: