PUBLICIDADE

Polícia

Criminosos invadem casa e matam mãe e sogro em Cajari

Polícia ainda investiga as motivações do crime. Outros familiares também foram alvo de quatro homens armados.

Nilcilene foi morta por homens armados em Cajari — Foto: Redes Sociais
Nilcilene foi morta por homens armados em Cajari — Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mãe e o sogro, após uma dupla armada invadir a residência e atirar contra vários membros da família no município de Cajari, na região da baixada maranhense.

O caso aconteceu por volta das 13h25 desse sábado (12), na Travessa da Conceição, bairro Tamancão. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Nilcilene Oliveira, de 43 anos; e Ademar Muniz Pinheiro, de 70 anos.

Testemunhas informaram à polícia que Nilcilene é mãe de um jovem conhecido como 'Romarinho', que teria participado do assassinato de um homem conhecido como 'Neto', membro de uma facção criminosa na região.

Por conta disso, cerca de quatro homens invadiram a casa da família mas não encontraram Romarinho. Depois disso, os criminosos balearam a mãe, Nilcilene; e o sogro, Ademar, que morreram no local. Um outro homem também foi baleado e levado a um hospital de São Luís ainda com vida. Já o marido de Nilcilene e um outro filho conseguiram escapar com vida.

Após os homicídios, os quatro criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. A cidade de Cajari não tinha delegados no dia do crime, então um policial civil de Penalva (cidade vizinha) foi deslocado para iniciar as investigações.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: