PUBLICIDADE

Polícia

Policiais militares realizam primeiros socorros e salvam criança em Caxias

PMs verificaram que a criança havia caído no chão e batido a cabeça por conta de uma crise convulsiva, segundo relato dos pais.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 15/06/2021 10:24
Compartilhar

Policiais militares do Esquadrão Águia realizaram, na noite de domingo (13), manobras de primeiros socorros que salvaram uma menina de três anos em Caxias.

Eram por volta das 19h30 quando a guarnição militar fazia rondas no bairro Vila Lobão e avistou uma aglomeração de pessoas. Os policiais se aproximaram para averiguar e verificaram que a criança havia caído no chão e batido a cabeça por conta de uma crise convulsiva, segundo relato dos pais.

Os PMs realizaram os primeiros socorros na criança e utilizaram as motocicletas de patrulhamento para levar a criança e a sua responsável para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em virtude da situação de emergência.

A criança recebeu o atendimento médico na UPA e foi encaminhada para o Complexo Hospital Municipal Gentil Filho, onde realizou exames de tomografia e, logo após, foi encaminhada para permanecer em observação no Hospital Infantil Dr. João Viana.

Segundo relato dos médicos à PM, o quadro dela é estável e a equipe aguarda o laudo da tomografia para identificar as causas da crise convulsiva. Os médicos que realizaram o primeiro atendimento à criança afirmaram que a rapidez dos policiais militares em realizar o transporte foi essencial para que a criança chegasse em melhores condições no hospital.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: