PUBLICIDADE

Geral

Encontro Empresarial acontece no Senac em Caxias

Na ocasião, os participantes puderam interagir e discutir sobre o mercado de trabalho e suas dificuldades.

O distanciamento social tem sido apontado como um dos meios de evitar o alastramento do novo coronavírus. Entretanto, o isolamento, as horas a mais em casa, trouxeram novas configurações na convivência e na forma de se relacionar com o cliente e com o mercado de trabalho. Com o objetivo de promover a disseminação de informações e a construção de relacionamento assertivos e duradouros com as empresas do comércio de Caxias, a unidade educacional do Senac na cidade realizou nesta semana o Encontro Empresarial Caxiense.

O evento aconteceu no auditório do Senac em Caxias e foi um momento de conversa e discussão com os comerciantes sobre ações para vencer as dificuldades diante do cenário atual e atender as necessidades do mercado de trabalho local. Na ocasião, os participantes puderam interagir e discutir sobre o mercado de trabalho e suas dificuldades.

A gerente da unidade, Rosilene Bonfim, enfatizou que a realização do evento possibilita uma reflexão sobre o tema proposto. “Foi um momento de estudo mercadológico local, que nos deu condição de conhecimento das necessidades dos empresários e propôs soluções através da Educação Profissional”, destacou. “Encontros como esse nos ajudam a construir uma conexão com a classe empresarial e geram confiança para o enfrentamento das dificuldades. Após o evento, construiremos uma programação de cursos compatível com o interesse e a necessidade do mercado de trabalho”, completou.

Ao todo, o evento contou com a participação de 20 pessoas, dentre elas, empresários, gerentes de lojas. “Agradecemos ao Senac pela oportunidade e apoio de sempre, momentos assim fortificam os laços de parceria e o desenvolvimento local”, pontuou o gerente do Grupo Noroeste, Jesus dos Santos Januário.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: