PUBLICIDADE

Cultura

Semana do Artesanato é realizada em Caxias

Evento acontece no Centro de Cultura, das 8h às 12h e das 17h às 21h.

Por: Na Mira, com informações da Secretaria Municipal de Cultura | Data: 06/07/2021 15:53 - Atualizado em 06/07/2021 15:56
Compartilhar

Imagem do Ceprama Itinerante realizado em 2019, em Caxias. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Caxias)

Começou nessa segunda-feira (5) a Semana Municipal do Artesanato Caxiense. O evento é realizado em parceria com a Associação dos Artesãos do Município de Caxias e da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, no Centro de Cultura, até o dia 9 de julho.

O evento teve abertura após a solenidade alusiva ao aniversário de emancipação política de Caxias, que completou nessa segunda-feira 185 anos. 

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, Léo Barata, afirma que o evento é uma forma de valorização da cultura caxiense. "Escolhemos o dia do aniversário de Caxias para iniciar o evento, que será realizado no Centro de Cultura, a fim de que a população possa valorizar nossa cultura", disse.

A Semana Municipal do Artesanato Caxiense, que acontece das 8h às 12h e das 17h às 21h, também será um momento de contemplar as manifestações culturais de Caxias, no campo artístico, ou seja, durante a realização do evento, muitas apresentações culturais vão acontecer.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: