PUBLICIDADE

Maranhão

Regiões dos Cocais e Médio Mearim receberão solenidades do Programa Trabalho Jovem

Região dos Cocais será a primeira que receberá as solenidades do Programa Trabalho Jovem pelo interior do estado.

Por: Secom/ Governo do Maranhão | Data: 16/07/2021 21:09
Compartilhar

A Região dos Cocais será a primeira que receberá as solenidades do Programa Trabalho Jovem pelo interior do estado. Os eventos serão realizados na segunda-feira (19), no município de Peritoró e, na terça-feira (20), em Codó e Caxias. A atividade acolherá simbolicamente e entregará o fardamento do programa aos jovens que estão estagiando no Eixo Estágio Social.

As solenidades serão coordenadas pela Secretaria de Estado da Juventude (Seejuv), em parceria com os gestores municipais de Juventude, que estiveram em campo na mobilização e inscrições das empresas e dos jovens maranhenses.

Ainda na semana, acontecerão as solenidades na Região do Médio Mearim, nos municípios de Trizidela do Vale e Pedreiras, no dia 21 deste mês. Igarapé Grande recebe a solenidade no dia 22.

Trabalho Jovem

O Trabalho Jovem é uma contribuição do Governo do Estado para a geração direta de oportunidades a jovens maranhenses, por meio da oferta de emprego, renda, estágios, cursos, residências profissionais em Ciências Agrárias e apoio financeiro a atividades comunitárias de proteção ao meio ambiente, além de assessorias gratuitas.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: