PUBLICIDADE

Saúde

FIEMA/SESI apoia Prefeitura de Caxias na vacinação contra a covid

Dando continuidade à ação exitosa da FIEMA, por meio do SESI, no apoio a Prefeitura de Caxias na vacinação contra a covid-19.

Por: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema Fiema | Data: 21/07/2021 16:39 - Atualizado em 21/07/2021 16:47
Compartilhar

Coordenadora de Saúde na Indústria do SESI-MA, Ana Carolina Bandeira e equipe de logística

O Serviço Social da Indústria (SESI), entidade ligada a FIEMA, atua em parceria com o município em apoio a 2ª dose, bem como 1ª dose para a faixa etária a partir de 18 anos. Ao todo, 15 profissionais do SESI entre equipes técnica, enfermeiros e técnicos de enfermagem e equipe de apoio logístico estão mobilizados em três postos de vacinação.  

Os pontos de vacinação funcionam das 8h às 17h até a sexta-feira (23): na arena na Praça do Ipem, para a 2ª dose e também 1ª dose do público em geral a partir de 18 anos, um outro ponto no SESI Caxias, destinado exclusivamente para vacinar os profissionais da educação, trabalhadores da indústria e demais públicos prioritários como gestantes e pessoas com comorbidades e um terceiro posto na Unidade Móvel do SESI, que vacina de forma itinerante a Zona Rural, mais precisamente os povoados de Rodagem, Santo Antônio, Caiçara, Engenho D´água e Nazaré do Bruno, seguindo o cronograma da Prefeitura de Caxias.  

“O SESI retorna a Caxias para dar continuidade na parceria de imunização contra a covid-19. É um gesto de solidariedade da indústria maranhense por meio da FIEMA e do SESI buscando cooperar com os municípios para que juntos possamos melhorar a situação sanitária do Estado do Maranhão, devolvendo assim as condições de saúde e empregabilidade de toda a nossa população”, enfatizou a coordenadora de Saúde e Segurança na Indústria do SESI, Ana Carolina Bandeira que ressaltou que a previsão é de 1.000 doses de vacina aplicadas por dia.   

“O apoio logístico na vacinação realizado pela FIEMA, por meio do SESI, não tem nenhum custo para as prefeituras municipais, é uma ação de responsabilidade social. A iniciativa é importante para agilizar a vacinação e assegurar à população mais espaços para a imunização contra a pandemia que ceifa vidas, promove o desemprego e abala a economia. Estamos contribuindo com a superação dessa crise sanitária que abala toda a população e estamos com o SESI engajado nessa cruzada para salvar vidas”, ressaltou o presidente da FIEMA, Edilson Baldez. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: