PUBLICIDADE

Covid-19

2.000 doses: Itapecuru Bionergia vacina seus colaboradores contra Covid-19

Nesta ação foram vacinados todos os funcionários da empresa de agroindústria.

Por: Ascom | Data: 30/07/2021 16:31 - Atualizado em 30/07/2021 16:33
Compartilhar

A Itapecuru Bioenergia , em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, Prefeitura Municipal de Aldeias Altas e SESI, realizou um projeto-piloto para aplicação das vacinas contra Covid-19 em seus colaboradores e terceirizados. A ação faz parte da estratégia para expandir os locais da vacinação no município, com objetivo de aplicar o imunizante no maior número possível de pessoas.

Nesta ação foram vacinados todos os  funcionários da empresa de agroindústria. Ao todo, foram disponibilizadas 2.000 doses da vacina Coronavac. Para executar o projeto-piloto dentro das dependências da Itapecuru Bionergia, a empresa disponibilizou infraestrutura e equipe com vacinador. Uma equipe da Regional de Saúde do Estado supervisiona todo o processo na empresa.

“Primeiro nós da Itapecuru Bionergia queremos muito agradecer a iniciativa que o Governo do Estado, Gestão Municipal de Aldeias Altas e SESI tiveram, em atender a um pedido nosso. Além do trabalho de conscientização com os nossos colaboradores e os cuidados internos na nossa unidade, a Itapecuru Bionergia acredita na imunização como um dos caminhos mais eficazes no combate à pandemia do novo coronavírus. Estamos realmente muito satisfeitos e lisonjeados em participar deste projeto, que está proporcionando o avanço da vacinação na cidade”, afirma Humberto da Costa Pinto Neto, diretor presidente industrial da Itapecuru Bionergia.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: