PUBLICIDADE

Educação

Inscrições abertas para curso gratuito sobre tecnologia na educação para professores do MA

Conteúdo online faz parte do curso “Inovação corporativa aplicada a sistemas educacionais: como trazer a cultura da Google para a sua escola”.

Professores da rede estadual de todo o Maranhão podem se inscrever no curso “Inovação corporativa aplicada a sistemas educacionais: como trazer a cultura da Google para a sua escola”, que teve inscrições abertas nesta segunda-feira (2) e seguem até o dia 7 de agosto.

O curso será ministrado pelos professores Leandro Franco, que é superintendente de Inovação da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e Hermano Reis, líder do Eixo de Startups no Programa Inova Maranhão.

As inscrições podem ser realizadas no portal da Escola de Governo do Maranhão (EGMA). Ao final do curso, os alunos terão direito ao certificado de 40 horas emitido pela EGMA.

O curso é direcionado aos docentes das redes estadual e municipais de todo o Maranhão. As aulas acontecerão ao vivo, por videoconferência, na plataforma de aprendizagem EGMA Virtual, em dois módulos: o módulo 1 será apresentado por Leandro Franco, das 14h às 16h. O módulo 2 será ministrado pelo professor Hermano Reis, das 16h às 18h.

Durante o curso, os participantes terão acesso às principais tendências em técnicas de inovação em diversas estruturas organizacionais como empresas, startups e setor público. O curso permitirá que os alunos experimentem ferramentas que os auxiliarão na fundamentação de um planejamento estratégico e um plano de ações para que os profissionais da educação possam responder a diferentes demandas, comportamentos e desafios, não só de seus alunos, como também da sociedade.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: