PUBLICIDADE

Susto

Caxias tem terceiro caso de incêndio registrado durante o mês de agosto

Combustão aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (26) em uma residência situada no bairro Morro do Alecrim; Fogo atingiu apenas um cômodo da casa e ninguém saiu ferido.

Por: G1 MA | Data: 27/08/2021 22:31 - Atualizado em 27/08/2021 22:33
Compartilhar

Um incêndio foi registrado no início da noite dessa quinta-feira (26) em uma residência situada na cidade de Caxias. O incêndio mobilizou os moradores da região, que decidiram apagar as chamas.

O incêndio aconteceu em uma casa localizada no bairro Morro do Alecrim, em Caxias. Os moradores da casa incendiada afirmam que desconhecem o que pode ter provocado o incêndio no imóvel. O fogo atingiu apenas um cômodo da casa.

De acordo com os residentes da casa, apesar do susto, ninguém saiu ferido. O incêndio mobilizou os moradores do bairro Morro do Alecrim, que decidiram apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já estavam controladas quando a equipe chegou. Os bombeiros afirmam que vão investigar o que pode ter causado o incêndio na casa.

Esse é o terceiro caso de incêndio registrado durante o mês de agosto em Caxias. O primeiro ocorreu no último dia 10 de agosto, quando um incêndio atingiu uma borracharia na região central do município.

Na ocasião, as chamas acabaram atingindo uma casa que fica na parte dos fundos da borracharia, uma padaria e outro estabelecimento comercial que fica próximo do local do incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O outro incêndio aconteceu um dia depois da combustão na borracharia. Naquele momento, o fogo atingiu um ônibus que estava estacionado em uma garagem. Segundo os moradores, por muito pouco o fogo não se espalhou atingindo casas no entorno da região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O veículo ficou todo destruído.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: