PUBLICIDADE

Solidariedade

Campanha solidária arrecada recurso para tratamento de criança com Síndrome de Prune Belly em Caxias

Ação está sendo promovida pelo grupo cultural Dança do Lili.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 31/08/2021 08:52 - Atualizado em 31/08/2021 08:56
Compartilhar

Também conhecida como síndrome do abdômen, uma condição rara e grave em que o bebê nasce com deficiência, ou mesmo ausência, dos músculos da parede do abdômen, ficando como os intestinos e a bexiga apenas cobertos pela pele, dando a aparência de que a barriga tem textura de ameixa seca. Assim é o caso do pequeno caxiense Isaías Emanuel dos Santos Rocha, de 1 ano, diagnosticado com a Síndrome de Prune Belly e que precisa de ajuda financeira para custear e viabilizar exames de suma importância para que ele possa ser submetido a uma cirurgia urgente.

Pensando nisso, o grupo cultural Dança do Lili promove uma campanha solidária para arrecadar recursos para o tratamento de saúde. Desde o mês passado, as pessoas estão ajudando através de transferência para a tia de Isaías, Jaciane dos Santos Freire, via Pix/CPF: 617.065.253-54 (Nubank).

"Graças a sua ajuda, o pequeno Isaías Emanuel dos Santos está sendo submetido aos primeiros exames, que possibilitará uma análise completa sobre seu diagnóstico com relação a doença e, posteriormente, poderá fazer a cirurgia. Já atingimos 40% da nossa meta", publicou nesta terça-feira (31) o grupo cultural em seu perfil no Instagram.

A campanha continua. Mais informações sobre como colaborar podem ser obtidas pelos telefones (99) 9 9649-6125 e 9 8820-3313.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: