PUBLICIDADE

Esporte

Fluminense-PI agenda seletiva para o futebol feminino em Caxias

Objetivo do clube é ganhar o Campeonato Piauiense de 2021 e garantir uma vaga no brasileirão feminino.

O Fluminense Esporte Clube, clube da elite do futebol piauiense, estará realizando na próxima quarta-feira (08) uma seletiva com jogadoras a partir de 17 anos em Caxias para compor a equipe feminina do clube.

O objetivo do Fluminense-PI é conseguir um bom elenco para a disputa do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino de 2021 e garantir uma vaga no próximo Campeonato Brasileiro da Série A3. As seletivas do clube estão sendo realizadas em várias cidades da região, como Miguel Alves, Marcolândia e Caxias.

A seletiva será realizada na Arena Rita Queiroz, onde será feita uma avaliação técnica das jogadoras inscritas. As atletas devem levar um documento de identificação e 1kg de alimento não perecível. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone: 99 8141 6399

O Campeonato Piauiense Feminino de 2021 ainda não tem data e clubes definidos, mas deve ser realizado nos próximos meses. O Tiradentes, atual campeão piauiense, estava na Série A2 do Brasileirão neste ano, mas foi rebaixado para a Série A3 de 2022.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: