PUBLICIDADE

Polícia

2º BPM divulga produtividade da Patrulha Maria da Penha no mês de agosto

No balanço constam: medidas protetivas cadastradas, atendimentos (visitas, rondas e ligações), quantidade de mulheres atendidas, média de atendimento diário, descumprimentos de mandado, solicitações de apoio psicológico e prisões.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 11/09/2021 16:05
Compartilhar

O Governo do Estado inaugurou em julho uma base da Patrulha Maria da Penha em Caxias, com o fim de atender mulheres vítimas de violência na região. O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar divulgou a produtividade do grupamento durante o mês de agosto:

Mais

Somam seis bases da Patrulha Maria da Penha implantadas pelo Governo do Estado, estrategicamente em cidades que acolhem também demandas das áreas adjacentes. São elas: São Luís (que atende São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa); Imperatriz, Santa Inês, Timon e Balsas, com ação nas demais cidades do entorno; e em Caxias, com abrangência também nos municípios de São João do Sóter, Aldeias Altas e Coelho Neto.

A Patrulha Maria da Penha é formada por um grupamento de policiais militares. O serviço tem por objetivo, conforme decreto de criação, o acompanhamento e atendimento das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, detentoras de medidas protetivas de urgência. Nos municípios onde está implantada, a Patrulha funciona nas sedes dos Batalhões de Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: