PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende prestadores de serviços de rede varejista por furto no MA

Prisão em flagrante aconteceu na noite de domingo (12) no bairro Anjo da Guarda, em São Luís; Eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.

Caminhão pertencente à própria empresa vítima e que era utilizado pelos suspeitos na ação criminosa — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite de domingo (12) no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, um motorista de um caminhão e ex-vigilante, que não tiveram as suas identidades reveladas, de uma rede varejista suspeitos pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

Segundo a polícia, os presos foram surpreendidos logo após terem furtado R$ 6 mil em material de construção consistente em canos de passagem de água. O material encontrava-se em um canteiro de obras situado no Bairro Morada Nova II, na Estrada de Ribamar, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a polícia, um veículo caminhão tipo "Munck", pertencente à própria empresa vítima, e era utilizado pelos suspeitos na empreitada. Os autores praticaram o crime em pelo menos em duas oportunidades.

O veículo foi encontrado dentro de uma residência no bairro Anjo da Guarda, onde foi dado voz de prisão aos suspeitos e onde também foi encontrado o suposto receptador da mercadoria. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: