PUBLICIDADE

Cultura

Dança do Lili oferece oficina de aperfeiçoamento para grupos culturais de Caxias

Nesta primeira edição, a oficina será voltada exclusivamente para os integrantes dos grupos folclóricos de Caxias.

Por: Comunicação Dança do Lili | Data: 16/09/2021 10:46 - Atualizado em 16/09/2021 10:47
Compartilhar

Uma oficina denominada “Diante das Câmeras: As técnicas de posicionamento em frente às câmeras para grupos culturais de Caxias” será realizada nos dias 20, 22 e 24 de setembro no Complexo do Mirante da Balaiada. A iniciativa surgiu através de uma parceria entre o grupo Dança do Lili e o fotógrafo David Sousa, responsável por registrar momentos únicos da cidade, desde os aspectos históricos, patrimoniais e culturais.

O objetivo da oficina será aperfeiçoar o desempenho das pessoas responsáveis por promover a cultura na cidade, para que elas consigam se expressar ou se posicionar bem em frente às câmeras, principalmente nesse momento de pandemia.

“Com a pandemia da Covid-19, os grupos folclóricos foram obrigados a conviver mais no meio digital. Com isso, surgiu a ideia de se criar esta oficina para que as pessoas possam se sentir mais a vontade e confiante diante das câmaras", diz David Sousa, facilitador do evento.

Segundo a Comissão da Dança do Lili, nesta primeira edição, a oficina será voltada exclusivamente para os integrantes dos grupos folclóricos de Caxias, seguindo as medidas de prevenção e controle da covid-19.

“A princípio, estávamos pensando em fazer essa oficina internamente entre os membros do próprio Lili, porém a comissão decidiu ampliar os conhecimentos ofertados pelo fotógrafo David Sousa para mais pessoas, convidando todos os grupos culturas da cidade a participarem desta oficina", afirma Carlos Márcio, membro da Comissão da Dança do Lili.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: