PUBLICIDADE

Política

Governador recebe prefeito de Aldeias Altas e garante apoio ao município

Entre os pleitos, o prefeito solicitou asfalto, ampliação da rede de abastecimento da cidade, uma ambulância e uma viatura para a cidade.

Por: Secom | Data: 16/09/2021 16:35 - Atualizado em 16/09/2021 16:35
Compartilhar

Reunião aconteceu no Palácio dos Leões (Foto: Karlos Geromy)

Mais um prefeito atendido pelo governador Flávio Dino, reforçando a gestão parceira do Governo do Estado com os municípios. Nesta quinta-feira (16), no Palácio dos Leões, Centro, Dino conversou com o gestor municipal de Aldeias Altas, Kedson Lima, que apresentou pleitos e demandas da cidade, a serem contempladas com o apoio do Governo. O objetivo é estabelecer parcerias para executar ações que garantam mais qualidade de vida à população.

O governador destacou ações na cidade e garantiu melhorias. “A cidade já recebeu muitos investimentos do Governo, a exemplo do Restaurante Popular, escolas, pavimentação, ações sociais e, agora, estamos ampliando essa presença da nossa gestão. Vamos auxiliar a prefeitura, a partir destas novas prioridades. Vamos entregar a ambulância, realizar a pavimentação e garantir ações de abastecimento, a inauguração de equipamentos educacionais e vistoria da obra no mirante da cidade. A cidade e seus cidadãos podem ter certeza dessa firme parceria com o Governo”, frisou Flávio Dino.

O prefeito Kedson Lima destacou a importância de conversar sobre as necessidades prioritárias de Aldeias Altas. “Foi muito importante a gente estar aqui hoje. O governador ouviu nossos anseios e pendências, e a gente só tem a agradecer. Essa sensibilidade do governador tem trazido muitos benefícios para os municípios da região, e, nós, de Aldeias Altas, ficamos muito felizes por este atendimento”, pontuou o prefeito.

Entre os pleitos, o prefeito solicitou asfalto, ampliação da rede de abastecimento da cidade, uma ambulância e uma viatura para a cidade. O governador assegurou a chegada do programa Mais Asfalto, com a pavimentação de vias e atendimento das demais demandas. “Nessa visita, viemos fazer pedidos ao governador e fomos atendidos. Só temos a agradecer”, frisou o prefeito.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: