PUBLICIDADE

Saúde

Campanha antirrábica é encerrada em Caxias; vacinação segue na sede da UVZ

Ação percorreu todos os bairros e povoados, e alcançou um grande número de animais domésticos (cães e gatos) vacinados contra a raiva.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 17/09/2021 17:35 - Atualizado em 17/09/2021 17:46
Compartilhar

A Campanha de Vacinação Antirrábica foi encerrada no município de Caxias nesta sexta-feira (17). Executada pela Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), a ação percorreu todos os bairros e povoados, e alcançou um grande número de animais domésticos (cães e gatos) vacinados contra a raiva.

Apesar da campanha finalizada, a vacinação contra raiva segue acontecendo na sede da UVZ para pessoas que não conseguiram imunizar seu animal em domicílio. “A nossa campanha de vacinação antirrábica foi um sucesso. Estamos concluindo hoje na área urbana de Caxias os serviços de vacinação. Todas as pessoas que ainda não tiverem vacinado seus animais domésticos, cães e gatos, poderão trazer até a nossa UVZ, que estaremos aqui prontos para fazer o procedimento para que seu animal seja imunizado”, afirma Natanael dos Reis, coordenador da UVZ.

“A campanha foi bem aceita pela população. É válido ressaltar que está sendo encerrada a campanha em campo, mas na UVZ a vacinação continua. As pessoas que não foram atendidas ou que não estavam em casa, podem se dirigir até a Unidade de Vigilância de Zoonoses, pois a vacinação vai continuar sendo feita por lá “, frisa Daniel Augusto, supervisor de campo da UVZ.

O supervisor também agradece a equipe da Unidade de Vigilância de Zoonoses e a população caxiense. “Agradeço a oportunidade que foi dada aos profissionais e parabenizo a toda a equipe da UVZ, que foram fundamentais. Agradeço também a população pelo atendimento que tivemos nas residências, que é o mais importante e é o que faz funcionar a campanha de vacinação”.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: