PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias oferta 44 vagas em chamada oral do SiSU

Interessados em ocupar as vagas devem se cadastrar em formulário eletrônico até quarta-feira, 22 de setembro.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 20/09/2021 16:03 - Atualizado em 20/09/2021 16:05
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (Prenae), divulgou na sexta-feira, 17 de setembro, edital com os procedimentos para convocação e matrícula de candidatos para o preenchimento de vagas não ocupadas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Conforme Edital nº 63/2021, podem participar da chamada oral todos os candidatos das listas da Chamada Regular e de Espera, disponibilizadas para um dos cursos  de graduação do IFMA.

Ao todo, são ofertadas 216 vagas em cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura nos campi Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Coelho Neto e Imperatriz. Desse total, o Campus Caxias oferta 44 vagas, distribuídas entre Ciência e Tecnologia de Alimentos (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Matemática (licenciatura) e Química (licenciatura). Todos são cursos integrais, ou seja, as atividades podem ocorrer nos turnos da tarde e/ou noite. Saiba mais sobre os cursos de graduação oferecidos pelo Campus Caxias acessando a página Nossos Cursos.

Os interessados em concorrer às vagas devem fazer cadastro via formulário eletrônico até quarta-feira, 22 de setembro. Acesse aqui o formulário de habilitação da chamada oral. No momento da manifestação, o candidato deve preencher os dados solicitados e enviar a documentação exigida de acordo com o sistema de vaga escolhido na inscrição. Não será permitido ao candidato se habilitar à vaga em curso/cota/turno diferente da constante nas listas da Chamada Regular e de Espera. A classificação será realizada em ordem decrescente da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020.

A relação de candidatos inscritos será divulgada na quinta-feira, 23 de setembro, no portal do IFMA. No dia seguinte, às 17h, será realizada a Chamada Oral com a leitura dos candidatos classificados aptos, além de ser informado o cadastro de reserva por Campus, curso e modalidade de vaga. A transmissão dessa atividade será feita no canal da TV IFMA no YouTube.

Cronograma

Lançamento do Edital da Chamada Oral – 17 de setembro – Página do SiSU

Habilitação à chamada oral – 17 a 22 de setembro – Via formulário eletrônico

Divulgação da Lista de candidatos inscritos na habilitação – 23 de setembro – Página do SiSU

Chamada oral pública on-line – Às 17h do dia 24 de setembro – TV IFMA no YouTube

Os candidatos interessados nos cursos ofertados pelo Campus Caxias podem obter mais informações através do WhatsApp (99) 9 9136-2517 ou do e-mail [email protected]. Dúvidas e solicitações de informações também poderão ser esclarecidas presencialmente na unidade de ensino em Caxias.

Para mais informações, acesse a página do SiSU.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: