PUBLICIDADE

Saúde

Caxias inicia aplicação da 3ª dose da vacina contra covid-19 para pessoas a partir de 60 anos

Nova etapa começou na segunda-feira (20).

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 21/09/2021 20:27 - Atualizado em 21/09/2021 20:28
Compartilhar

Na segunda-feira (20), Caxias iniciou a aplicação da terceira dose da vacina para pessoas com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose ou dose única há 5 meses, e imunossuprimidos (pessoas em quimioterapia para câncer, pessoas transplantadas de órgãos, pessoas com HIV/AIDS e pacientes em hemodiálise) que tenham tomado a segunda dose ou dose única há 28 dias.

“A cada dia a demanda aumenta. As pessoas estão tendo essa conscientização da responsabilidade de estar se imunizando. Agora nós temos a grande ajuda do Tiro de Guerra, porque a cada dia que passa o fluxo é maior e com isso aumenta a responsabilidade. Estamos empenhados em ajudar a população a se imunizar”, disse Alzenira Moura, enfermeira responsável pela vacinação no Ginásio de Esportes João Castelo.

Para Domingos Ferreira, que tomou a terceira dose da vacina, a imunização é importante para se proteger. “Eu acho muito importante a vacinação. É a nossa oportunidade de se proteger”, frisou.

“É importante para evitar a doença, porque é  perigosa e já matou muita gente. O povo tem que criar a consciência de que todos precisam se vacinar”, afirmou o idoso Antônio de Jesus.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: