PUBLICIDADE

Acidente

Carreta atropela e mata criança de 1 ano na BR-010 no Maranhão

Atropelamento aconteceu por volta das 14h50 do último sábado (25) na cidade de Imperatriz; Mãe e filha se dirigiam a um shopping para se encontrar com o pai, que as aguardava, quando aconteceu o acidente.

Uma criança de apenas um ano morreu no último sábado (25) após ser atropelada por uma carreta no perímetro urbano da BR-010, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento aconteceu por volta das 14h50 no Km 252 da BR-010, quando a vítima estava no colo da sua mãe, que não teve a sua identidade revelada, atravessando a faixa de pedestre.

De acordo com informações dos policiais rodoviários, sem perceber a presença de mãe e filha, o motorista do veículo invadiu a faixa de pedestre e colheu as duas, que caíram após a batida. A criança morreu momentos depois do atropelamento. Já a mãe da criança sobreviveu e segue internada em estado grave.

Mãe e filha se dirigiam a um shopping para se encontrar com o pai, que as aguardava, quando aconteceu o acidente. A mãe da criança é uma jovem de 20 anos e natural da cidade de Itaguatins, no estado do Tocantins.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: