PUBLICIDADE

Segurança

Guarda Municipal de Caxias apreende arma de fogo

Arma foi encontrada em abordagem à quatro suspeitos de envolvimento em uma tentativa de roubo.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 06/10/2021 08:05
Compartilhar

A Guarda Municipal de Caxias realizou mais uma ação de combate à criminalidade. O resultado foi a apreensão de uma arma de fogo.

A corporação, prestando o serviço de rondas preventivas e ostensivas na noite de segunda-feira (4), deparou-se em uma ocorrência onde uma pessoa foi avistada solicitando ajuda à guarnição de serviço, na Rua Aarão Reis, informando a tentativa de roubo envolvendo quatro suspeitos que faziam uso ilegal de uma arma de fogo. 

A guarnição de serviço seguiu na procura dos suspeitos, que logo foram encontrados através das características descritas pela vítima, próximo ao Quartel da Polícia Militar.

Na abordagem aos suspeitos, foi confirmado o uso de arma de fogo, de fabricação artesanal calibre 38, e a identificação de três menores de idade, entre os quatro autuados. 

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Departamento de Polícia Civil, para as providencias cabíveis, com a solicitação da equipe do Conselho Tutelar para verificar a situação envolvendo os três menores de idade.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: