PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias: abertas inscrições para seminário de educação de jovens e adultos

Quinta edição do Sereja será realizada nos dias 29 e 30 de outubro.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 13/10/2021 16:14 - Atualizado em 13/10/2021 16:15
Compartilhar

Nos dias 29 e 30 de outubro, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias promove o quinto Seminário Regional de Educação de Jovens e Adultos (Sereja). As temáticas do evento, além de incluir às emergentes em função da pandemia da Covid-19, vão ampliar, fortalecer e divulgar os debates sobre os impactos humanos, territoriais, sociais e educacionais que tratam da educação de jovens e adultos no centenário de Paulo Freire, patrono da educação brasileira. Além disso, esta edição busca congregar e compartilhar estudos, políticas e práticas desenvolvidas nas redes de educação estadual e dos municípios da Região Leste.

A quinta edição do Sereja será realizada pela internet, com atividades transmitidas pelo Canal do Campus Caxias no YouTube. A programação do evento é voltada aos que demonstram interesse, trabalham, pesquisam e estudam EJA. Clique aqui e inscreva-se gratuitamente.

Para mais informações, acesse a página do evento.

Encontro de egressos da EJA – A programação do Sereja vai receber, no dia 30 de outubro, o primeiro encontro de ex-alunos (egressos) de cursos da modalidade EJA do Campus Caxias. Além de promover o reencontro dos ex-alunos, o evento tem como objetivo promover a troca de experiências e integração entre os egressos e a comunidade acadêmica do Campus. Outro objetivo é realizar levantamento de dados estatísticos relacionados a quem já se formou e está no mundo do trabalho, mapeando as oportunidades atuais e as competências necessárias para um desempenho eficaz e efetivo.

Inscreva-se aqui.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: