PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente de 15 anos é executado a tiros no Maranhão

Riquelme da Conceição Lima foi assassinado na noite de segunda-feira (11) na cidade de Zé Doca; Principal suspeita da polícia é de que o adolescente tenha sido assassinado por engano.

Um adolescente identificado como Riquelme da Conceição Lima, de apenas 15 anos, foi executado a tiros na segunda-feira (11) por dois homens, que não tiveram ainda as suas identidades reveladas, na cidade de Zé Doca, a 302 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido durante a noite por dois homens que estavam em uma motocicleta. Riquelme da Conceição estava em companhia do irmão dele e de outro jovem, mas somente ele foi atingido pelos disparos.

Segundo a polícia, os suspeitos abordaram Riquelme, o irmão da vítima e o outro jovem e começaram a atirar contra eles. O adolescente foi atingido com disparos no tórax, braço e na mão. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

A Polícia Civil de Zé Doca já começou a investigar o caso e a principal suspeita é de que Riquelme da Conceição Lima tenha sido assassinado por engano.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: