PUBLICIDADE

Covid-19

Caxias já aplicou mais de 208 mil doses da vacina contra covid-19

Município totaliza 259.881 doses recebidas.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 26/10/2021 08:39
Compartilhar

A vacinação contra a covid-19 em Caxias continua e o município, nessa segunda-feira (25), chegou a marca de 208.818 doses já aplicadas.

De acordo com o vacinômetro, disponível no site www.caxiascovid19.com.br, Caxias totaliza 259.881 doses recebidas.

Locais de vacinação

A aplicação da vacina contra Covid-19 está sendo realizada de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes João Castelo, e de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Caxias Shopping Center e na Clínica Escola UniFacema. Para se vacinar é necessário apresentar um documento de identificação com foto e caderneta de vacinação.

Público-alvo

A vacina está disponível para o público de 12 anos e mais. Adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsável no ato da aplicação.

Em relação à 3ª dose da vacina, há a aplicação para pessoas com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose ou dose única há 5 meses, e imunossuprimidos (pessoas em quimioterapia para câncer, pessoas transplantadas de órgãos, pessoas com HIV/AIDS e pacientes em hemodiálise) que tenham tomado a segunda dose ou dose única há 28 dias.

No último dia 5 teve início a vacinação com a 3ª dose da vacina para profissionais de saúde das unidades básicas de saúde do município e da rede privada, que tenham tomado a 2ªdose há pelo menos 5 meses. A vacinação para os profissionais das UBSs é feita em seus locais de atuação. Já para os profissionais da saúde da rede privada, a aplicação das doses é no Ginásio de Esportes João Castelo, das 8h às 12h.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: