PUBLICIDADE

Turismo

Feriado prolongado aquece hotelaria nos Lençóis e Delta com taxa de ocupação de 80%

Dados são de um levantamento realizado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio do Observatório do Turismo do Maranhão.

O polo Lençóis e Delta já desponta com taxa de ocupação na casa dos 83,6% de ocupação na região do Polo Lençóis e Delta para o feriado de terça-feira (15), dia da Proclamação da República, de acordo com o levantamento realizado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio do Observatório do Turismo do Maranhão.

Ainda de acordo com a Setur, a previsão para a taxa de ocupação hoteleira em São Luís é de 63%.Os números deverão aumentar nos próximos dias com novas vendas realizadas no balcão dos meios de hospedagem do estado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou em entrevista coletiva na tarde dessa quinta-feira (11), o uso opcional de máscara em ambientes fechados em cidades com 70% da população vacinada com duas doses ou dose única contra a Covid-19.

O decreto que autoriza a medida foi publicado nesta quinta-feira. Flávio Dino explicou a decisão foi tomada após uma reunião com médicos infectologistas, com base nos números da pandemia e da vacinação contra o novo coronavírus no Maranhão.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: